Passageira reclama de goteira com água podre em ônibus da linha Bongaba x Caxias, resultando em mancha na roupa e prejuízo.

Em réplica
Magé - RJ
23/01/2026 às 06:50
ID: 238570845
Estou informando minha indignação por uma situação constrangedora que aconteceu comigo dentro do ônibus da linha bongaba x caxias, Ônibus 162.083, que saí 6:30 da manhã da rodoviária, ocorre que o ônibus começou a cair água PODRE sobre mim e outros passageiros fazendo com que manchasse minha blusa branca na qual estava indo trabalhar, além de pagar uma passagem cara temos essa proeza de passae por esse tipo de situação, ônibus sem manutenção abre espaço pra reclaração e processo. Quem vai arcar com meu prejuízo indo trabalhar em dia de reunião com a roupa manchada interferindo minha imagem diante das pessoas. Aguardando retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 14:54
Olá, Rhaiane. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 23/01 às 14:50 e não obtive sucesso.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transporte e Turismo Machado Ltda.
O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
23/01/2026 às 15:01
ok mas o meu problema ainda assim não foi resolvido
Réplica da empresa
27/01/2026 às 10:37
Olá, Rhaiane. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte e Turismo Machado Ltda:
" Boa tarde.
Inicialmente gostaria de me desculpar pelo transtorno e agradecer pela informação.
Nosso número para contato via Whatsapp é *****.
at.te
Transporte Machado "
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!