Ônibus das linhas 492 e 485 ignoram passageiros em ponto do BRT Pastor José Santos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/04/2026 às 07:54

ID: 244891965

Hoje 01/04/2026, dois ônibus por volta de 07:40h e 07:45h, linhas 492 e 485, ignoraram o sinal dado pelos passageiros no ponto em frente a estação BRT pastor José Santos. Isso acontece com frequência. O passageiro tem horário no trabalho. Ambiente de passaram em baixa velocidade, ou seja, simplesmente não quiseram parar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 14:23

Olá, Adriana. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 06/04 às 14:17 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Fábios.

O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

13/04/2026 às 11:58

Olá, Adriana. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportes Fábios:

"Boa tarde!
Estaremos intensificando a fiscalização no local. Em casos como este favor nos enviar o número de ordem do coletivo para melhor identificar e seguir com a punição devida ao motorista."


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 19:53

Razoável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5