A pior empresa de ônibus de todas

Não respondida
Guaratinguetá - SP
26/12/2024 às 09:17
ID: 205606831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo uma empresa mantém os horários da pandemia ao invés de voltar a atender normal? A gente que depende de ônibus pra ir trabalhar fica na mão pela falta de horários disponíveis. A TUG manteve os horários da pandemia, e há quanto tempo já passou a pandemia e não normalizaram os horários? Essa empresa está há muito tempo em Guaratinguetá e por isso presta um péssimo serviço. Com a passagem cara desse jeito, deveriam conseguir disponibilizar muitos horários, mas acho que preferem guardar dinheiro. É ridículo, e já passou da hora da prefeitura trocar a empresa de ônibus!!!!