Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

26/12/2024 às 09:17

ID: 205606831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como uma empresa mantém os horários da pandemia ao invés de voltar a atender normal? A gente que depende de ônibus pra ir trabalhar fica na mão pela falta de horários disponíveis. A TUG manteve os horários da pandemia, e há quanto tempo já passou a pandemia e não normalizaram os horários? Essa empresa está há muito tempo em Guaratinguetá e por isso presta um péssimo serviço. Com a passagem cara desse jeito, deveriam conseguir disponibilizar muitos horários, mas acho que preferem guardar dinheiro. É ridículo, e já passou da hora da prefeitura trocar a empresa de ônibus!!!!

Compartilhe