Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

18/10/2024 às 20:08

ID: 200010889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

MANO QUE LIXO DE EMPRESA, tenho que pegar o ônibus do jardim do vale pra parar na igreja frei Galvão e ir lá na pqp só pra chegar na minha casa (parque do sol), de uns tempos atrás até passei mal porque estava muito calor, a aglomeração e falta de mobilidade atrapalha demais e isso tudo poderia ser resolvido se o ônibus da feg e forum que passa nas mesmas ruas saissem 12:45 mas essa empresa não se importa com ninguém. Acham que o mundo vai acabar por mudar o horário, tá na hora de mudar!!! Depois entra outra empresa pra guará vcs ficam choramingando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 17:49

Não respondem solicitações e não fazem estudos de demanda para adaptar os ônibus, os holerites de gastos da empresa são inconsistentes e provavelmente há algum desvio de dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0