Ônibus 757 passa reto no ponto da Coca-Cola, mesmo com passageiros sinalizando.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 17:04
ID: 249134671
757 passou reto no ponto da Coca-Cola sentindo campo grande, fiz sinal, ele ligou a seta que iria encostar, quando fui pegar o cartão do bolso ele passou direto, não sei o número do ônibus, mas o motorista tem estatura média, é careca, preto e acima do peso, não é a primeira vez que esse motorista em específico passa reto no ponto da Coca-Cola com mais de uma pessoa fazendo sinal
Horário: 21:30
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 08:52
Olá, Emily. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Gostaríamos de esclarecer que a Transportes Barra Ltda informa que a linha 757 - Sepetiba X Metrô Coelho Neto não faz mais parte do quadro de operações da empresa desde o dia 01/10/2025. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o canal de atendimento da Sancetur. Ressaltamos que a empresa Sancetur SOU Rio de Janeiro, até o momento, não integra o nosso canal de atendimento.
Peço a gentileza de encerrar esta ID.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:00
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10