Ônibus Urbanos: Linhas 801 e 803 com atrasos constantes, refrigeração ineficiente e má qualidade.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2026 às 15:30
ID: 244419135
As linhas 801 e 803 são, estão horríveis!!! Sempre foram, mas ultimamente ainda piores. Não demoram menos que 30min para virem. Carros com refrigeração que não funcionam. Geralmente sempre caindo água de condensação dentro dos carros. A empresa é horrível, e essas linhas são os seus [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 14:20
Olá, Luiz. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Barra Ltda.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
06/04/2026 às 13:34
Olá, Luiz. Boa tarde!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transportes Barra Ltda:
"A ocorrência será analisada."
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!