Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2026 às 17:37

ID: 254963683

Boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação do serviço prestado pelo motorista do ônibus 388 D53570 que acabou de sair do ponto final da candelaria em sentido ao cesarão agora as 17:20.

Estava na fila a mais de uma hora esperando o expresso, saíram 3 ônibus parador e nenhum expresso inclusive, e ele chegou com o quarto ônibus parador, perguntei se eram realmente parador, pois às vezes muda, e ele confirmou, assim, várias pessoas passaram a frente pois já estava demorando demais o expresso mas eu continuei esperando o expresso, mas quando o ônibus já estava lotado ele combinou com as pessoas de dentro do ônibus que ia direto fazendo serviço expresso, ainda foi rude conosco que reclamamos de ter avisado só depois que ônibus lotou, falando que se a gente quiser "ficar de castigo" era problema nosso, que era só a gente subir no ônibus e "parar de show" sendo que tem uma fila e não é a toa, é para irmos sentados e todos sabem disso, eu não fiquei esperando mais de uma hora esse serviço extremamente demorado pra ir em pé por conta de falta de comunicação do motorista irresponsável de decidir mudar o trajeto de parador pra expresso por um combinado entre ele e os passageiros que passaram a nossa frente, até onde eu sei a empresa tem um sistema e deveria ser respeitado.

Uso sempre os serviços da empresa e lamento que esteja virando uma bagunça, agradeceria muito se fosse feito algo a respeito, 1:40 para pegar um ônibus não existe!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 12:50

Olá, Gabriela. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Campo Grande Ltda. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Caso precise de qualquer outro auxílio, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento no site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!