Ônibus precário e sem condições de locomoção e segurança

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2026 às 10:19

ID: 246209051

Cinco reais a passagem pra andar em um ônibus nesse estado? A porta está quebrada, sem segurança nenhuma. Vocês não tem vergonha? O 397 está cada dia pior. Os motoristas não param pra pegar passageiros nos pontos. O estado do ônibus é precário, tudo quebrado e jogado dentro do ônibus, o ar condicionado não está funcionando, parece uma sardinha enlatada. O carro D53521 está fora de cogitação! SUJO, arriscado pegar um tétano, tudo enferrujado, quebrado, zero segurança e conforto. Está caótico!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 15:48

Olá, Vincia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transporte Campo Grande Ltda.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 10:19

[Editado pelo Reclame Aqui] serviço prestado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/05/2026 às 16:34

Olá, Vincia. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte Campo Grande Ltda:

"PREZADO USUÁRIO!

TODA A FROTA PASSA POR MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA.

TODAS AS NOITES OS CARROS PASSAM POR LIMPESA INTERNA E EXTERNA COM INSPEÇÃO NA SAÍDA DA GARAGEM.

ESTAMOS RENOVANDO A FROTA PARA CADA VEZ MELHOR ATENDER AOS USUÁRIOS."

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!