Cobrança indevida de boleto desco.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

05/03/2026 às 17:13

ID: 242440433

Segunda vez que recebo boleto de 26mil e pouco no nubank, não vou pagar, [Editado pelo Reclame Aqui] isso. Eu nem conheço esse nome.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:45

Prezada Cristiani,

Agradecemos o seu contato.

Após verificação em nossos sistemas, não foi identificada qualquer inconsistência ou registro vinculado ao nome informado em relação à emissão de boletos ou cobranças mencionadas.

Dessa forma, entendemos que o documento recebido pode não estar relacionado à nossa empresa. Orientamos que desconsidere a cobrança e, caso continue recebendo notificações semelhantes, por favor nos informe.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 21:27

Ótima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10