Cobrança indevida de boleto desco.

Resolvido
Itajaí - SC
05/03/2026 às 17:13
ID: 242440433
Segunda vez que recebo boleto de 26mil e pouco no nubank, não vou pagar, [Editado pelo Reclame Aqui] isso. Eu nem conheço esse nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 16:45
Prezada Cristiani,
Agradecemos o seu contato.
Após verificação em nossos sistemas, não foi identificada qualquer inconsistência ou registro vinculado ao nome informado em relação à emissão de boletos ou cobranças mencionadas.
Dessa forma, entendemos que o documento recebido pode não estar relacionado à nossa empresa. Orientamos que desconsidere a cobrança e, caso continue recebendo notificações semelhantes, por favor nos informe.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 21:27
Ótima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10