43 jardim República x centro (via Arsenal)

Em réplica
São Gonçalo - RJ
13/12/2022 às 21:38
ID: 155400781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado meu descontentamento com a empresa que faz descaso com os passageiros, mais de 1h pra passar um ônibus e só existe ela aqui isso é horrível
Os ônibus a só existe somente 1 na frota que tem ar-condicionado isso e ridículo
Quero que tomem uma providência por favor se só essa viação que tem aqui no Jardim República poderia ter um serviço de qualidade pra população.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 09:04
Olá Lucas, bom dia!
Entendemos o ocorrido. Sua manifestação foi enviada a empresa, em breve retornaremos o seu contato com a resposta dada pela empresa.
Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus!
Réplica da empresa
16/12/2022 às 15:18
Olá Lucas, bom dia!
Segue a resposta da empresa TRANSPORTE E TURISMO ROSANA LTDA:
Transportes e Turismo Ltda., informa que vai ser aberto um processo administrativo para a verificação do relatado e, em seguida, vai aplicar a melhor solução ao apurado.
Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus