Motocicleta com avarias apos o envio a SP, e falta de suporte do atendimento e sem foto nenhuma de como a motocicleta foi transportada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/06/2025 às 17:08

ID: 220636029

Foi feito o envio de uma motocicleta saida RS destino SP, sendo feito todos procedimentos legais check list e etc, motocicleta chegando no destino SP, cliente retira em e coloca ela em seu veiculo, chegando em casa olhando a motocicleta percebi danos, entramos em contato com atendente *****, pedimos fotos de como a moto foi transportada eles nao nos passam, pedimos imagem de camera da moto sendo retirada em SP eles nao passam, sendo que a moto chegou totalmente suja e nao pagamos barato pelo transporte,

conclusão, nao adianta vc ter nome no mercado e apresenta a nos cliente uma prestaçao de serviço de barzinho de esquina

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 07:33

Sr. Emerson,
Recebemos seu relato, o mesmo foi encaminhado para análise junto às áreas envolvidas, na sequência entraremos em contato.
Nosso comercial também está à disposição, porém se antes do retorno, desejar alguma informação, fique à vontade, nosso número é*******
Até breve;
Transportes Gabardo.

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 10:29

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10