Motocicleta com avarias apos o envio a SP, e falta de suporte do atendimento e sem foto nenhuma de como a motocicleta foi transportada

Resolvido
Porto Alegre - RS
26/06/2025 às 17:08
ID: 220636029
Foi feito o envio de uma motocicleta saida RS destino SP, sendo feito todos procedimentos legais check list e etc, motocicleta chegando no destino SP, cliente retira em e coloca ela em seu veiculo, chegando em casa olhando a motocicleta percebi danos, entramos em contato com atendente *****, pedimos fotos de como a moto foi transportada eles nao nos passam, pedimos imagem de camera da moto sendo retirada em SP eles nao passam, sendo que a moto chegou totalmente suja e nao pagamos barato pelo transporte,
conclusão, nao adianta vc ter nome no mercado e apresenta a nos cliente uma prestaçao de serviço de barzinho de esquina
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 07:33
Sr. Emerson,
Recebemos seu relato, o mesmo foi encaminhado para análise junto às áreas envolvidas, na sequência entraremos em contato.
Nosso comercial também está à disposição, porém se antes do retorno, desejar alguma informação, fique à vontade, nosso número é*******
Até breve;
Transportes Gabardo.
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 10:29
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10