Falta de Retorno e Atraso na Entrega de Portas e Janelas

Resolvido
São Paulo - SP
22/07/2025 às 14:56
ID: 222715397
Somos uma empresa de venda de portas e Janelas, e contratamos os serviços da Transportadora , algun percalços ocorreram na entrega das portas da nossa cliente o que é perfitamente compreensivel , porém o que não compreensivel é a falta de retorno ou prazos de entrega que não se cumprem de manaira nenhuma, o Diretor Comercial não dá o devido retorno e até hoje estamos de fato sem um retorno claro sobre a entrega da nossa cliente, a empresa se quer tem um canal para que o cliente possa reclamar e adivinhem ao ligar no telefone fixo fui instruido a reclamar no reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 19:12
BOA NOITE SR. ANDERSON!
ME REPORTEI SEMPRE A SRA KARIN, A QUAL PERTENCE A EXPEDIÇÃO E NOS CONTRATOU
DEI TODAS AS POSIÇÕES DIARIAMENTE, COMO SEMPRE COM LIGAÇÕES GRAVADAS
MENSAGENS DE WS- E TAMBEM AO CLIENTE DESTINO
NOSSO CARRO DE TRANFERENCIA, SOFREU UMA PARADA EM BARREIRA FISCAL DEVIDO AO RECOLHIMENTO DA TAXA DIFAL DE OUTROS CLIENTE FICANDO ATRASADO DEVIDO A ISSO
EM 17/07 O VEICULO CHEGOU EM CONTAGEM FOI DESCARREGADO E NA SEGUNDA CEDO DIA 21/07- SEGUIU EM ROTA ITINERANTE PARA REGIÃO DE CONSELHEIRO PENA.
DEVIDO AS ENTREGAS QUE FICARAM EM ATRASO NÃO CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO
CARGA ENTREGUE NESTA DATA
COMPROVANTE DE ENTREGA ENVIADO A SRA. KARIN
PEÇO DESCULPAS, PELOM ATRASO, NÃO É NORMAL TERMOS ESSE PROBLEMA
SÓ OCORRENDO DEVIDO AOS EXCESSOS DE NOVOS IMPOSTOS COMO ESSE DIFAL QUE SE ESPALHA PELO BRASIL
ME COLOCO A DISPOSIÇÃO
NORBERTO APARECIDO MONTONE
DIRETOR COMERCIAL
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 15:21
Os retornos eram dados somente quando existiu alguma cobrança de nossa parte, mas eu era o contato com a cliente e quando entrei no circuito deixei isso muito claro, minha insatisfação se dá pelas datas que foram passadas por três vezes e que não se cumpriram, incluse tenho registro da atendente de que você me retornaria e que este retorno nunca aconteceu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
25/07/2025 às 16:17
BOA TARDE! agradeço sua avaliação
Obrigado
NORBERTO AP. MONTONE