desrespeito aos passageiros.

TRANSPORTES PEIXOTO LTDA
Niterói - RJ
28/03/2014 às 10:41

bom dia gostaria de mais uma vez expor minha insatisfação com esta empresa na data de ontem 27032014, fiquei no ponto do moinho(Niterói) aguardando algum ônibus das linhas 15 ou 60 para a Ilha da Conceição de 23:20 hs até 00:20 hs, quando passou um ônibus da linha 60 (ilha - Icaraí) número de série = 12002,placa kzx 8144, uma demora absurda pois o itinerário desse ônibus não passa de 12 km ida e volta.Aqui na Ilha se você depender de ônibus depois dás 22:00 hs é sinal de sofrimento.

O pior que têm mais no dia 22032014 ao pegar o ônibus da linha 60, placa: kox 9222, número de série: 12013 ás 05:05 hs da madrugada na Ilha, a caminho do meu trabalho, por volta das 05:30 hs na Rua Visconde de Morais,220 bairro Ingá, este veículo veio a colidir com uma árvore,na qual eu vim a bater a cabeça no banco da frente no qual sofri um corte no olho,inchaço na cabeça,e um ferimento próximo a barriga, no qual fui encaminhado pela ambulância dos bombeiros ao hospital Azevedo Lima,e fiquei afastado por alguns dias do trabalho e em momento algum fui procurado pela empresa até a data de hoje, constatando a total falta de respeito aos seus passageiros, o que me obriga a ir atrás dos meus direitos de consumidor.

31/03/2014 às 12:28

Transportes Peixoto Ltda, informa que presta atendimento as vítimas de acidentes no local do fato, como ficou demonstrado na própria reclamação. Tomamos todas as providências para que as pessoas sejam socorridas e devidamente medicadas. Em relação ao fato de não procurarmos as vítimas, faz parte da politica da empresa porém, caso a pessoa tenha interesse em nos procurar, temos um departamento jurídico preparado e, tomaremos todas as providências que estiverem ao nosso alcance para que a situação de desconforto seja reparada. Esse contato pode ser feito através do telefone 2625-1556, sempre em horário comercial. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

31/03/2014 às 12:48

Que Atendimento que a empresa prestou?nenhum,fui socorrido pelos bombeiros que um morador fez a ligação a empresa não moveu um dedo,e a reclamação sobre o horário?correrei atrás dos meus direitos na justiça.sem mais.

01/04/2014 às 21:52

desrespeito total.

Está com problemas com TRANSPORTES PEIXOTO LTDA?