Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2018 às 11:47

ID: 38719241

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre utilizei os serviços da transportadora e sempre atrasaram para coletar o material. Da última vez atrasaram mais de uma semana. Ligo lá falam que irão coletar no dia seguinte, mas nada, quando ligo não sabem me dizer onde o motorista está! Reclamei na filial que me responde vários nomes copiados no email e quando ligo lá fala para eu ligar em São Paulo e dar o recado para responsável, ou seja, ninguém fala com ninguem na empresa e ninguém sabe de nada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 13:20

,elhorou, mudou de dono!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4