DT RABAIOLLI

Não resolvido
São Paulo - SP
25/09/2018 às 11:47
ID: 38719241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre utilizei os serviços da transportadora e sempre atrasaram para coletar o material. Da última vez atrasaram mais de uma semana. Ligo lá falam que irão coletar no dia seguinte, mas nada, quando ligo não sabem me dizer onde o motorista está! Reclamei na filial que me responde vários nomes copiados no email e quando ligo lá fala para eu ligar em São Paulo e dar o recado para responsável, ou seja, ninguém fala com ninguem na empresa e ninguém sabe de nada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 13:20
,elhorou, mudou de dono!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4