Mercadoria perdida, falta de organização na hora de entregar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 16:29

ID: 210155901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde a todos, venho através dessa reclamação dizer que contrato a rispa faz um tempo, mas do mês de dezembro pra cá já quebraram mercadoria, já ressarciram já foi brigas atrás de brigas , frete cortesia em fim essa agora que venho passando já estou cansada, clientes cobrando e eu tendo que ser a responsável de tudo até de cancelamento de clientes sobra pra mim, primeiro ponto a transportadora rispa contrata terceiros de outras regiões para fazer o serviço aí os terceiros entregam de qualquer modo violam a mercadoria tiram do engradado no meu caso foi uma mesa de mármore, deixam em pé no Cliente a tempo de machucar alguém , e quando vamos resolver alguma situação eles preferem culpar os clientes como se o cliente pedisse pra deixar daquele modo, eles não são responsáveis de assumir o problema tem que ficar ligando dês de cedo pra ter posição hoje se passa um dia todo falando com eles e cadê a mercadoria da cliente ? Aliás entregaram uma cama no lugar de uma base de mesa uma o responsabilidade enorme . Tudo bem contratar terceiros mas saibam ser organizados, aguardo retorno vou continuar falando referente a minha insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 13:26

Boa tarde,
Cliente foi indenizada referente a reclamação de avarias em seu produto,
lembrando que a mesma envia cartas de inseção de avarias, para seus produtos
devido a fragilidade do material,

todos os produtos são entregues sob orientação do recebedor, onde devemos alocar o produto.
conforme comprovação de comprovante de entrega.

Ocorrencia resolvida, sem maiores danos aos envolvidos.