Problema com ônibus e viagens com a Viação Sampaio sjc-rj-sjc

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
06/06/2025 às 22:38
ID: 219056353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViajei com a viação Sampaio de SJC para RJ no dia 30/5/25 e voltei no dia 02/6/25.
Nas duas viagens ci Sta a informação, ao lado da porta do ônibus, que tem wi-fi a bordo. Não tem. Na ida encontrei a rede mas não tinha a senha e o motorista não soube informar. Na volta a senha estava escrita na porta do andar de baixo ( leito). Tentei e não entrou. Perguntei na parada para uma pessoa que estava no leito e ele disse que TB não conseguiu acessar. Propaganda enganosa. Dois ônibus diferentes informando ter wi-fi e não teve.
A viagem de volta foi ruim, além de não ter o wi-fi anunciado, o ônibus era velho, não tinha carregador USB para celular. Fileira sim, fileira não tinha uma tomada ao lado da saída do ar, mas não carregava.
Além disso o ar condicionado estava em péssimas condições, o ar cheirava mal. Coincidência ou não peguei uma virose bem forte.
E, para completar, a viagem que duraria 6hs durou 8 horas e meia.. Não adianta culpar trânsito na Dutra, porque teve muito pouco. O motorista entrou e rodou outra cidade fira do trajeto, seguindo um ônibus da mesma companhia ( porém bem mais novo) até ele parar numa garagem e o motorista do outro ônibus entrar no nosso. Depois ele parou no graal de Rezende. Achamos que era porque já estava mais de uma hora atrasado para a parada. Ficamos todos aliviados e prontos para descer, mas era só para embarque de alguém. Foi bem chato. Tomara que tenha outra empresa saindo de SJC para o RJ, porque não gostaria de repetir a experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2025 às 12:47
Ignoraram. Ofereceram um serviço (wi-fi no ônibus) e não cumpriram. O ônibus da ida estava em péssimo estado. A viagem da volta fez um desvio no caminho para deixar um outro ônibus da companhia numa garagem e dar carona para o motorista e com isso atrasou horas o horário de parada para jantar e de chegada e eles não se dignaram a responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0