Mudança mal feita, itens danificados, extravio de objetos e descaso no pós-serviço

Não resolvido
Brasília - DF
15/01/2026 às 23:09
ID: 237844085
Contratei a empresa Tranquilidade Mudanças acreditando que teria um serviço seguro, mesmo sendo um valor muito acima de outros orçamentos que recebi. Infelizmente, foi uma experiência extremamente negativa.
Por falta de atenção da equipe, levaram caixas que não deveriam ser transportadas, contendo itens de geladeira. Esses produtos derreteram e danificaram outras caixas, causando perdas, inclusive de remédios que precisavam de refrigeração.
A mudança ficou alguns dias no depósito da empresa. Na entrega, meu aspirador de pó foi entregue por engano em outra mudança e levou mais de um mês para ser localizado e devolvido.
Além disso, dois televisores foram danificados. Um deles, por já ser antigo, optei por não consertar. O outro, mais novo, a empresa se comprometeu a consertar, porém após meses de cobrança, pararam de responder. Já se passaram quase 6 meses desde a entrega da mudança, sem qualquer solução.
A falta de cuidado com os bens, o descaso no atendimento pós-serviço e a ausência de retorno demonstram total desrespeito com o consumidor. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 15:59
Sem retorno e sem resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0