Ato desumano

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
14/12/2023 às 09:48
ID: 178234587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações09:28 ônibus sem ar condicionado,calor infernal,absurdo com os passageiros.
O ônibus que vai pela seletiva com tarifa valor alto 19,00 com ar condicionado funciona,mais nem todos podem pagar.
Aparentemente tampa da parte elétrica do ônibus exposta
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 15:01
Olá Elisabeth, aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone dia 14/12, o número de ordem *******.******* informado pertence a empresa Expresso Rio de Janeiro LTDA.
Nesse caso, será necessário registrar uma nova ID na empresa correta para que podemos dar continuidade no registro.
Link da página da https://*******
Peço a gentileza de encerrar esta ID.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
14/12/2023 às 16:00
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10