Mais um atraso

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
30/10/2023 às 18:40
ID: 175001611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm plena segunda-feira dia 30/10 essa linha que gosta de economizar carros pra não por na rua em horário de pico, teve MAIS UM https://******* desde 18:00 esperando o seletiva Niterói-nova Iguaçu e já são 18:40 e nada desse lixo de ônibus.E o supervisor da empresa tá aqui. Não serve de nada e não gosta de ser questionado https://******* que mudando para a rio de janeiroteria melhora, mas continua tudo um LIXOOOOOOOOOO
PIOR VIAÇÃO QUE EXISTE
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2023 às 14:47
Olá, Patrícia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 31/10 às 14:44 e não obtive sucesso (ligação direcionada para caixa postal).
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Conseguiu embarcar no ônibus? Se sim, qual era o número de ordem ou placa.
- Sentido da viagem (para onde estava indo).
- Local de embarque com ponto de referência.
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!