Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

25/10/2023 às 08:58

ID: 174662169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais um atraso dessa linha que é pior que caçamba de lixo.Ônibus que deveria ter saído de Nova Iguaçu pra Niterói seletiva as 8:35 não chegou até agora 8:50 e nem despachante tem aqui pra dar uma satisfação pra quem faz uso desse trambolho.O CÚMULO DO ABSURDO
Tem um telefone de WhatsApp colado aqui que vc fala e não existe mais e só outro que é robô.Um lixo só .Entregam um serviço de porco e cobram 21,00 https://*******ém precisa rever isso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 12:46

Olá, Patrícia. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 25/10 às 12:44 e não obtive sucesso (caixa postal).

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Conseguiu embarcar no ônibus? Se sim, qual era o número de ordem ou placa.

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!