Mais um atraso

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
10/11/2023 às 20:56
ID: 175703355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSexta-feira 10/11/*******, 20:53 da noite e o carro que sai do terminal João Goulart de Niterói pra Nova Iguaçu seletiva está atraso desde 19:20 da noite
Sim, o carro de 19:20 da noite não chegou e são quase 21:00 da noite e não tem NENHUM CARRO SELETIVA DE NITERÓI PRA NOVA IGUAÇU
OBSERVEM O DESCASO E O DESPREPARO DESSA EMPRESA QUE ERA RIO MINHO E AGORA É RIO DE JANEIRO.
Vou pagar 21,00 num ônibus que eles não são capazes de investir para que saia no horáhttps://******* olhar o No de reclamações e vai saber que isso acontece regularmente.
Em plena sexta-feira e estou aqui depois de 8 hrs de trabalho tentando voltar pra casa.
Empresa maldita
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2023 às 09:59
Olá, Patrícia. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 13/11 às 09:56, 09:57 e não obtive sucesso (ligação direcionada para caixa postal).
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Conseguiu embarcar no ônibus? Se sim, qual era o número de ordem ou placa.
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!