Ônibus da linha 141 ignora passageiros no ponto em Cordovil e motorista debocha

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2026 às 14:09
ID: 242418357
Gostaria de registrar minha total indignação com o ocorrido hoje, 05/03/26, às 06h13, no ponto de Cordovil (Av. Brasil).
O motorista do ônibus ***** ficou retido por minutos atrás de um caminhão quebrado e, mesmo vendo todos os passageiros dando sinal, passou direto assim que conseguiu desviar. O pior foi o deboche: ele olhou para o grupo no ponto e simplesmente virou o rosto para o outro lado, ignorando quem precisava chegar no trabalho ou na escola.
É um absurdo esse tipo de atitude. Não é a primeira vez que essa linha faz isso e exijo que uma providência seja tomada contra esse condutor. Pagamos passagem e merecemos o mínimo de respeito, não sermos deixados para trás por pura má vontade.
Dados:
Data/Hora: 05/03/26 às 06h13
Local: Av. Brasil (Cordovil)
Ônibus: Linha 141 - Série *****
No aguardo de uma resposta.