Ônibus Nova Iguaçu x Niterói infestado de baratas e aranhas, sujo e em péssimas condições.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

12/12/2025 às 14:34

ID: 234589847

Peguei o ônibus Nova Iguaçu x Niteroi 1941D e simplesmente o ônibus estava infestado de baratas e aranhas!
Estava sentada na parte da frente quando senti uma aranha na minha perna!
Ônibus além disso com cheiro de mofo, poltronas quebras e apenas algumas saídas de ar funcionando como deveria.
Numeração do ônibus: *****
Um absurdo! R$23,50 a passagem, sem BUI e ainda precisamos enfrentar essa nojeira!

Se não conseguem manter os ônibus ao menos limpo, que fechem esse quiosque!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 12:59

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0