Ônibus Nova Iguaçu x Niterói infestado de baratas e aranhas, sujo e em péssimas condições.

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
12/12/2025 às 14:34
ID: 234589847
Peguei o ônibus Nova Iguaçu x Niteroi 1941D e simplesmente o ônibus estava infestado de baratas e aranhas!
Estava sentada na parte da frente quando senti uma aranha na minha perna!
Ônibus além disso com cheiro de mofo, poltronas quebras e apenas algumas saídas de ar funcionando como deveria.
Numeração do ônibus: *****
Um absurdo! R$23,50 a passagem, sem BUI e ainda precisamos enfrentar essa nojeira!
Se não conseguem manter os ônibus ao menos limpo, que fechem esse quiosque!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 12:59
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0