Cartões transporte de má qualidade

Não resolvido
Lages - SC
16/04/2019 às 20:06
ID: 90707451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo em outros municípios, a transul aqui em Lages SC aderiu há alguns anos ao sistema de embarque eletrônico, onde através do cartão pagamos nossa passagem de forma antecipada para facilitar o acesso ao ônibus. Acontece que a empresa oferece cartões de péssima qualidade para os passageiros.
Em ******* adquiri meu primeiro cartão da empresa e em menos de dois anos o cartão já não funcionava mais adequadamente, o que me ocasionava constrangimentos ao embarcar, decidi não utilizar mais o cartão e só pagava em dinheiro até ******* quando fui para a prefeitura onde o ******* é creditado direto no cartão, tentei durante um tempo utilizar o cartão velho e tive uma série de problemas ao embarcar. Decidi então fazer a segunda via que me custou 19,00, isso no final do ano passado. Pois bem, cinco meses depois e o cartão sempre utilizado de forma a preservar a sua integridade, começou a soltar a película plástica protetora, vejam bem, cinco meses de uso, entrei em contato com a empresa e me informaram que teria de fazer uma nova via ao preço de 19,00, e era isso e só.
O que né indigna é uma empresa que está há anos no ramo, não investir de forma a oferecer um produto de boa qualidade aos usuários, contentando-se a disponibilizar cartões de má qualidade no intuito de lucrar também com a emissão de segundas e terceiras vias. Isso é imensamente revoltante pois pagamos um preço absurdo de passagem para ainda deixarmos um valor para adquirir um novo cartão sendo que o produto oferecido há vem com vícios. Não bastasse ainda temos de engolir essa conduta sem reclamar.
Fica registrado minha indignação com essa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2019 às 21:31
Nem se dignaram a retornar... Sem mais...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0