Cobrança em duplicidade no transporte público

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2026 às 07:23

ID: 247446937

Dia 1 de maio por volta das 6:10 da manhã passei meu cartão de débito no ônibus Transurb Tijuco preto,foi cobrado duas x o valor da passagem sendo que dá primeira vez q passo não liberou a catraca a segunda vez liberou . porém na foi cobrado duas x .

Compartilhe