Cobrança indevida de tarifa de ônibus no cartão de débito sem utilização do serviço

Não resolvido
Franco da Rocha - SP
09/05/2026 às 07:03
ID: 248155713
Houveram cobranças indevidas no meu cartão de débito referente a tarifa de ônibus em horário que eu não utilizo a primeira cobrança foi ontem as ***** da tarde e novamente ocorreu hoje às ***** como é possível fazer a cobrança no cartão físico sem eu ter utilizado ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 09:48
Não responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0