Desorganização de horários de ônibus e informações incorretas no site, resultando em transtornos para trabalhadores.

Não resolvido
Jundiaí - SP
21/04/2026 às 13:32
ID: 246585059
Horários de ônibus totalmente desorganizado no site diz uma coisa o ônibus passa em outro horário. Site também não dá informações corretas, no site tava dizendo que tava aberto marquei pra retirar meu cartão de ônibus hoje, cheguei lá tava fechado. É um descaso com o trabalhador. E se você vai perguntar para os motoristas eles são debochados e mal educados
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 12:00
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0