Duas cobranças indevidas no cartão de crédito após utilizar pagamento em ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jarinu - SP

08/05/2026 às 18:14

ID: 248128527


Tive duas cobranças indevidas no meu cartão de crédito após utilizar o pagamento no ônibus, só não foram três porque o outro cartão estava sem limite na data de utilização.
Quero o meu dinheiro de volta e NUNCA mais recomendo esta forma de pagamento a ninguém.
O que parecia ser uma boa ideia pela falta de cobrador e indisponibilidade de dinheiro em espécie no momento acabou se tornando um problema.

Compartilhe