Linha 917: Falta de ônibus, atrasos frequentes e mau atendimento do motorista

Não respondida
Jundiaí - SP
07/05/2026 às 14:37
ID: 247998781
Quase todo dia temos problemas com a linha
917 que tem apenas 1 ou 2 ônibus ppr linha, passando a cada 50 mimutos.Ou atrasa ou sai antecipadamente do terminal hortolandia no horario das 14h25.
Outro dia o motorista fechou a porta na minha cara e foi embora dando tchau pra mim e fazendo graça.
Outro dia de manha no horário próximo as 6h da manhã ele não passou e tivemos que aguardar o outro que atrasou 50 minutos fazendo muitas pessoas chegarem atrasadas em seus empregos. Precisamos de mais ônibus pra essa linha e maior pontualidade urgente.