Motorista de ônibus aborda passageira com deselegância e agressividade ao ensinar como sinalizar

Não respondida
Jundiaí - SP
12/05/2026 às 09:44
ID: 248388713
Bom dia tudo bem?
Hoje por volta das 8:42 eu fiz sinal para o ônibus *****
Parar, o motorista parou um pouco mais pra frente o que pra mim não é um problema, mais para a minha surpresa fui abordada pelo mesmo com muita deselegância, no qual ele me pediu para olhar pra trás que ele iria me ensinar a como fazer sinal para um ônibus parar!
Achei ele agressivo, talvez ele não esteja em um dia bom, mas isso não o da o direito de descontar nos passageiros.
Também trabalho com público e sei a importância de um bom atendimento!
Desde já agradeço a atenção!