Recarga de R$ 100 no Bilhete Único não creditada, saldo inferior a R$ 70

Não resolvido
Jundiaí - SP
03/06/2026 às 20:00
ID: 250486567
Fiz uma recarga no bilhete único no dia 27 de maio no valor de R$ 100.
Só voltei a usar o meu cartão hoje e verifiquei que a recarga não caiu, pois ao passar na castração da estação de ônibus, o meu saldo estava abaixo de R$ 70 reais (e não, ninguém usou o meu cartão).
Paguei com pix e o prazo dado para a recarga entrar é de até 24 horas, porém não entrou.
Fiz a recarga pelo aplicativo Já e lá consta o valor da recarga como de 100 reais, bem como o n do pedido (*****), porém em nenhum local do aplicativo eu consigo consultar o saldo do meu cartão. Eu só consegui verificar o saldo hoje ao passar no ônibus.
Ninguém lá na estação conseguiu me dar uma resposta, o aplicativo não mostra em parte alguma o saldo e eu quero saber quem vai devolver o meu dinheiro ou fazer o meu saldo cair.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 08:57
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0