Reclamação sobre atrasos constantes e superlotação nos ônibus das linhas 913A e 961F

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

17/03/2026 às 19:47

ID: 243565499

Essa é a pior empresa que eu já vi!
É revoltante o descaso que as pessoas tem com a população que depende dessa companhia
Todos os dias a linha 913A vila arens- São Vicente atrasa, nunca passa no horário e sempre vai lotado de gente pela manhã!
Os ônibus da ferroviários 961f só passam a cada 1hora, cheguei no ponto de ônibus pra pegar voltando p terminal às 18h30 nesse momento são 19h50 e não passou NENHUM ônibus

Compartilhe