Reclamação sobre atrasos constantes e superlotação nos ônibus das linhas 913A e 961F

Não respondida
Francisco Morato - SP
17/03/2026 às 19:47
ID: 243565499
Essa é a pior empresa que eu já vi!
É revoltante o descaso que as pessoas tem com a população que depende dessa companhia
Todos os dias a linha 913A vila arens- São Vicente atrasa, nunca passa no horário e sempre vai lotado de gente pela manhã!
Os ônibus da ferroviários 961f só passam a cada 1hora, cheguei no ponto de ônibus pra pegar voltando p terminal às 18h30 nesse momento são 19h50 e não passou NENHUM ônibus