Cobrança em nome de pessoa física para instalação de equipamento de monitoramento de veículo

Não respondida
Jaguariúna - SP
08/11/2025 às 23:25
ID: 231404309
Passei por todo o processo para trabalhar como motorista agregado, até assinar o contrato. No momento em que me enviaram o boleto para pagar a instalação e o equipamento de monitoramento eu desconfiei, por que não veio no CNPJ da empresa de monitoramento e sim pessoa física. Por isso não paguei. Pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui].