Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itatim - BA

16/12/2024 às 10:44

ID: 204758147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/10/*******, realizamos um carregamento pela TransVidal.

Realizamos a entrega no dia seguinte, 18/10/*******.

Em 06/11/*******, o motorista foi multado no valor de R$ *******,00 no posto fiscal do Maranhão, devido ao MDF-e estar sem a homologação de baixa.

Entramos em contato com o Sr. Netto, que firmou um acordo com o motorista para que pagasse a multa e, no dia seguinte, realizaria o reembolso.

Pagamos a multa via PIX, e o veículo foi liberado.

Contudo, até o momento, o Sr. Netto não honrou com o compromisso. Entrei em contato com o Sr. Wagner ( Superior do Netto, e com o Sr. Junior tbm, mas também não houve solução, um jogo de empurra, falta de profissionalismo e comprometimento.

Dessa forma, peço que o Sr. da Transportes Vidal verifique e resolva o problema o mais breve possível.

Quaisquer dúvidas, estou à disposição.


Compartilhe