MDF-e sem Homologação de Baixa

Não respondida
Itatim - BA
16/12/2024 às 10:44
ID: 204758147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/10/*******, realizamos um carregamento pela TransVidal.
Realizamos a entrega no dia seguinte, 18/10/*******.
Em 06/11/*******, o motorista foi multado no valor de R$ *******,00 no posto fiscal do Maranhão, devido ao MDF-e estar sem a homologação de baixa.
Entramos em contato com o Sr. Netto, que firmou um acordo com o motorista para que pagasse a multa e, no dia seguinte, realizaria o reembolso.
Pagamos a multa via PIX, e o veículo foi liberado.
Contudo, até o momento, o Sr. Netto não honrou com o compromisso. Entrei em contato com o Sr. Wagner ( Superior do Netto, e com o Sr. Junior tbm, mas também não houve solução, um jogo de empurra, falta de profissionalismo e comprometimento.
Dessa forma, peço que o Sr. da Transportes Vidal verifique e resolva o problema o mais breve possível.
Quaisquer dúvidas, estou à disposição.