Atraso na entrega da transportadora Transville

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

17/07/2025 às 08:23

ID: 222273109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com um produto parado na transportadora Transville desde 02/07/2025. Liguei para a transportadora no dia 11/07/2025 e me informaram que já tinha saído o romaneio para ser entregue no dia 14/07, mas nesse dia não entregaram. Liguei no dia 15/07 pela manhã e me disseram que estava em rota de entrega, mas também não entregaram. Voltei a ligar à noite e me informaram que no dia seguinte, 16/07, sem falta, me entregariam. Liguei pela manhã para confirmar e confirmaram que entregariam hoje até as 18:00, mas nada de entregar.

Obs: todas as vezes que eu ligava, diziam que iam pedir prioridade.

Muito descaso com o cliente. Sou autônoma e estou perdendo dias de serviço (dinheiro) para aguardar uma entrega que nunca fazem.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2025 às 08:43

Bom dia Liriane,

Lamentamos profundamente toda a situação relatada e compreendemos os transtornos causados, especialmente considerando sua condição de profissional autônoma. Essa certamente não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Estamos verificando junto ao setor de operações o que ocorreu no processo logístico que resultou no atraso e nas informações inconsistentes. Nosso objetivo neste momento é solucionar a situação com a máxima urgência e concluir a entrega do seu pedido o quanto antes.

Reforçamos que seu atendimento e satisfação são prioridades para a Transville, e estamos tratando esse caso com a devida atenção para que falhas como essa não voltem a ocorrer.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
Transville Transportes e Serviços

Réplica do consumidor

17/07/2025 às 09:43

A empresa ainda não entrou em contato comigo para dar uma posição sobre o dia em que será feita a entrega. A transportadora é vizinha da minha cidade e, desde o dia 14/07/*******, estão dizendo que já saíram para a rota de entrega. Todos os dias em que ligo lá, afirmam que estão a caminho da minha casa.
Obs: moro praticamente no centro da minha cidade.
Agora, responderam à minha reclamação no Reclame Aqui, apenas com falas vazias, dizendo que irão resolver, mas sem uma data de resolução.

Réplica da empresa

17/07/2025 às 09:54

Bom dia Liriane,

Agradecemos seu retorno e, antes de tudo, pedimos desculpas novamente pelo transtorno e, principalmente, pela ausência de contato direto e ágil com você após a nossa primeira resposta.

Encaminhamos seu caso ao setor responsável no mesmo dia em que recebemos sua reclamação, porém, infelizmente, até o momento não tivemos retorno em tempo hábil, o que não justifica a falta de posicionamento e estamos tratando isso com prioridade para que ainda hoje tenhamos uma definição clara sobre a data da sua entrega.

Sabemos que você está há vários dias recebendo informações desencontradas e, por isso, reforçamos: não daremos uma nova estimativa até termos *******% de confirmação do setor operacional local, pois compreendemos que promessas não cumpridas só aumentam a sua frustração e com razão.

Seguiremos acompanhando o seu caso de perto e manteremos contato por aqui e, se possível, também por telefone, com informações precisas e atualizadas.

Nosso compromisso é resolver este impasse com urgência e restaurar sua confiança no nosso atendimento.

Atenciosamente,
Transville Transportes e Serviços