Colisão de veículo da frota e falta de ressarcimento dos danos

Não resolvido
São Paulo - SP
13/07/2026 às 14:17
ID: 253781727
Estou entrando em contato para relatar a colisão ocorrida em [09/05/2026], por volta das [16:56], na [Estrada de Itapecerica, 4100 - São Paulo - SP], envolvendo o veículo da frota de vocês (placa *****, numero [78523]), conduzido pelo motorista *****, e meu veículo [Hyundai Hb20].
Na ocasião, o Sr. ***** afirmou que resolveria a questão diretamente, sem necessidade de acionar a garagem ou o setor responsável.
No entanto, até o momento, ele não se responsabilizou pelo ressarcimento dos danos causados ao meu veículo.
Diante disso, solicito orientação de como proceder para a devida reparação dos danos, seja via seguro da empresa, seja por ressarcimento direto.
Caso não haja retorno, buscarei as vias formais cabíveis (Procon/ANTT/Judicial).
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 09:07
Empresa não honra com seus compromissos, colaboradores com total falta de preparo para esse tipo de situação, SPTrans deveria rever o acordo com essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0