Produto trapp e seus pos vendas aos consumidores.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

28/07/2026 às 07:35

ID: 254999479

Comprei uma forrageira TRF 400 super 3 cv 220
Trapp tirei sa caixa e coloquei na tomada no lugar da outra forrageira da mesma wolt e não funciona não parece ter sido passado por teste antes da venda entrei em contato com a revenda,e também co. A fabricante a ( trapp)
E eles falaram que eu tenho que transportar e levar a uma autorizada pra concerto sendo que que paguei por um produto novo e funcionando
Por isso eu digo isso é serto da marca trapp fazer com os seus clientes, pensam nisso sites da suas escolhas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 13:29

Boa tarde Sr. Adão Sauer.
Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e agradecemos pelo seu feedback, que nos oferece a oportunidade de melhorar e de ajudá-lo da melhor forma possível.

Entraremos em contato via WhatsApp para coletar mais informações e verificar a melhor forma de auxiliá-lo.

Ficamos no aguardo do seu retorno, estou muito feliz em ajudar você nessa situação e se desejar, já pode avaliar o meu atendimento.

Sua opinião é muito importante para nós.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Nicolas Jacomoliski

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 10:39

Resolvido rapidamente, e solucionado o problema, por sim vou voltar a comprar Os produtos da trapp

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9