AUTORIZAÇÃO DE CIRURGIA

Não resolvido
São Paulo - SP
10/01/2024 às 11:58
ID: 180121187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma cirurgia ortognática para realizar, fiz meu tratamento com aparelho e acompanhamento do meu cirurgião buco-maxilo-facial, finalmente ele me liberou para a cirurgia, quando solicitei ao convênio a cirurgia eles autorizaram o procedimento mas os honorários do meu cirurgião. Protocolo da cirurgia *************. O que me surpreende é que, meu cirurgião após isso tentou se credenciar mesmo que temporariamente, receberia o equivalente a qualquer cirurgião credenciado, porém o plano mesmo assim NEGOU. Porque tanta má vontade? Não daria no mesmo? É uma cirurgião que vai mexer com toda a minha estrutura facial, estou a meses sofrendo com dores por causa das mudanças que o aparelho fez, dores de cabeça e mal conseguindo abrir a boca porque estrala quando abro, mexe com auto estima de qualquer um, mal consigo fechar a boca ou comer, cirurgião não é brincadeira. Com essa negativa do convênio entrei contato com eles via telefone no dia 10/01/******* protocolo ************* atendente Carlos que me informou que o único cirurgião buco-maxilo credenciado ao convênio é da CLINICA EVIDENCIA, que tem avaliação 3,6 no google, e repito, é a única clinica que o plano disponibiliza para essa cirurgia. O que se entende é que, o plano tem apenas uma clinica credenciada para realizar a cirurgia, que pelas avaliações não é das melhores apenas para poder recusar possível cirurgiões e possíveis procedimentos dos seus clientes, já que tem tratamentos que o plano é obrigado a oferecer e se não oferecer tem que reembolsar, ai oferece apenas um e de péssima qualidade, (fatos observados pelas avaliações fornecidas do estabelecimento) o convênio não está me oferecendo opções para eu escolher um bom tratamento, já abri uma reclamação na ANS 9225232, É ABSURDO. Eu quero o meu cirurgião, meu plano cirúrgico que eu julgo ser o melhor para a minha saúde.
Entrar em contato pelo whatsapp no número fornecido e pelo email registrado na Trasmontano. Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2024 às 11:03
Prezado, Sr. Carlos boa tarde!
Inicialmente lamentamos os eventuais transtornos em decorrência da liberação da cirurgia e do cadastro médico particular e, informamos que nosso canal de ouvidoria assim que recepcionou sua manifestação a encaminhou para analise da gestão de cada área responsável visando manter a satisfação de nossos clientes.
Identificamos que nossa ouvidora, realizou contato e para prestar as devidas orientações e esclarecimento. Deste modo, ressaltamos nosso compromisso em auxilia-lo em caso da necessidade de qualquer suporte ou auxilio futuro!
Ressaltamos, que o setor responsável e o profissional foram notificados e as medidas administrativas adotadas, uma vez, que o Centro Trasmontano de São Paulo, preza sempre pelo acolhimento e o bem estar de seus associados. O Profissional está ciente que tal conduta diverge dos princípios da Operadora.
Verificamos que a cirurgia e materiais foram liberados e o cadastro do médico também, contudo o setor responsável informou que a vossa senhoria irá passar em atendimento no dia 09/04/******* com equipe da trasmontano.
Agradecemos a sua manifestação no qual contribui para melhoria dos processos da operadora.
Sua avaliação é fundamental ao finalizar a demanda. Para isso, pedimos a gentileza de acessar o Minha Conta https://*******), clicar em Minhas Reclamações e avaliar o atendimento prestado.
Caso precise falar com a Ouvidoria, estamos disponíveis através dos canais de atendimento abaixo:
Telefone: ******* - *******
E-mail: *******
Horários de Atendimento:
Segunda à Quinta das 8h às 18h e as Sextas Feiras das 8h às 17h.
Consideração final do consumidor
21/08/2024 às 11:07
Não se resolveu amigavelmente, tive que entrar na justiça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5