Cobraram 10% mesmo eu pedindo para não cobrar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2018 às 16:13

ID: 36676376

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 08-07-******* fui com minha familia almoçar neste restaurante no shopping vender Norte ao pagar a conta avisamos que não era para somar o valor dos 10%. Mesmo a minha irma explicando porque não o rapaz colocou o valor e a senha foi colocada. Tomem cuidado falha nossa por não conferir mas muita sacanagem o garçom ouvir que não era para somar e somar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2018 às 11:24

Sr. Rodrigo

Agradecemos o seu contato, são clientes como o Sr. que nos ajudam a aprimorar o nosso trabalho.
Para identificarmos o nosso colaborador e reorientá-lo, precisamos saber o horário, número da mesa ou valor da sua conta.
Com estes dados também poderemos ressarcir ao Sr. o valor cobrado erroneamente.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Trattoria do Guappo SAC
*******

Consideração final do consumidor

18/02/2020 às 09:30

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4