Cobraram 10% mesmo eu pedindo para não cobrar

Não resolvido
São Paulo - SP
08/07/2018 às 16:13
ID: 36676376
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 08-07-******* fui com minha familia almoçar neste restaurante no shopping vender Norte ao pagar a conta avisamos que não era para somar o valor dos 10%. Mesmo a minha irma explicando porque não o rapaz colocou o valor e a senha foi colocada. Tomem cuidado falha nossa por não conferir mas muita sacanagem o garçom ouvir que não era para somar e somar.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2018 às 11:24
Sr. Rodrigo
Agradecemos o seu contato, são clientes como o Sr. que nos ajudam a aprimorar o nosso trabalho.
Para identificarmos o nosso colaborador e reorientá-lo, precisamos saber o horário, número da mesa ou valor da sua conta.
Com estes dados também poderemos ressarcir ao Sr. o valor cobrado erroneamente.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Trattoria do Guappo SAC
*******
Consideração final do consumidor
18/02/2020 às 09:30
Ok
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4