Almoço do Dia das Mães que não entregaram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2021 às 20:54

ID: 123674573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mulher encomendou o Almoço para o Dia das Mães, ontem, para ser entregue hj, às 13h30. Ficamos esperando esta comida, qdo deu 13h45 tentamos ligar em todos os telefones , 2 fixos e 1 celular, porém os 2 fixos só davam ocupado e desligaram o celular. Ficamos tentando até 14h30 e continuava ocupado.
Tivemos que descongelar uma lasanha industrializada para podermos comer, tenho 2 crianças e estavam com fome.
Exatamente às 15h30, 2 hs depois do combinado, recebemos uma ligação do restaurante dizendo que tiveram um problema na cozinha e se queríamos cancelar o pedido ou se ainda queríamos a comida. Claro que minha mulher falou um monte e desligou o telefone.
Com certeza deve ter havido overbooking, aceitaram mais pedidos do que dariam conta.
Total falta de respeito com o consumidor e de profissionalismo.
Covardes, fazem as cacas e depois tiram o telefone do gancho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2023 às 19:33

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0