Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

27/12/2017 às 10:54

ID: 31664863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo, fui há 2 Semanas e havia barata no chão e em um dos pratos, o meu colega não quis fazer alarde, mais voltei no outro dia e solicitei o dinheiro de volta e até o momento ninguém tomou atitude.
Lugar sujo, sem nenhum tipo de limpeza, ja liguei diversas vezes e ninguém devolve meu dinheiro.
Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe