Cabelo na Comida e entrada sem informar que era paga

Não resolvido
Mairiporã - SP
23/04/2017 às 10:23
ID: 25713191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor indicação de um amigo, resolvi ir com minha família e outro amigo à Trattoria do Sargento na Rua Pamplona, pois estava na região.
Quando cheguei, colocaram na mesa uma entrada com pães, berinjela, azeitonas e nem perguntaram se eu desejava aquilo, pois eles são obrigados a informar se houver cobrança.
Pedimos um filé mignon à parmegiana e um filé de frango à parmegiana.
Quando meu amigo cortou seu filé mignon, havia um cabelo dentro do empanado do filé, ou seja, seria impossível ter caído no caminho da cozinha até a mesa ou ser de alguém de nossa mesa, pois estava encrustado na carne.
Para nossa surpresa o garçom agiu como se fosse uma coisa normal e apenas trocou o filé.
Na hora da conta, cobraram pelas entradas que não pedimos e não foi nos informado que seria cobrado e o pior, agiram como se fosse normal um baita cabelo na comida.
Local muito caro pela comida que oferece, existem caixas de papelão amontoadas no local.
Sinceramente, fiquei muito decepcionado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2017 às 20:09
Total descaso, não recomendo, preços altos e baixa qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0