Entrega errada e qualidade muito inferior

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2020 às 15:09

ID: 104131439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive hoje dia 10/5/*******, dias das mães e aniversário do meu marido, horário do almoço pegar um capeletti verde Com ricota ao molho 4 queijos + berinjela. A dona q estava na porta informou q demoraria 30 minutos, resolvemos pedir pois era um macarrão q gostávamos muito... o pedido ficou pronto depois de uma hora (um absurdo!), quando chegamos em casa o capeletti era branco de carne com molho parisiense... e a berinjela um horror!
Infelizmente a tratoria sargento já era! E tb estragou nosso almoço de comemoração! Tentamos ligar várias vezes e telefone só ocupado!

Compartilhe