Péssimo atendimento e qualidade dos serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2015 às 00:03

ID: 15699221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive dia 22/11/******* no Restaur. Trattoria do Sargento LTDA - EPP para um almoço e fomos muito mal atendidos pelo garçom. Péssima qualidade dos serviços prestados!



Primeiramente, o garçom sem perguntar, colocou de forma imposta o couvert. Achamos estranho a atitude, e dissemos: não queremos o couvert.



O mesmo garçom nos enquadrou na forma de olhar e bufando saiu batendo o pé o dizendo: vou ter falar viu! Que postura hein!!



Passado isso, comemos e bebemos. Ao terminarmos o mesmo garçom pegou os pratos e sequer perguntou se gostaríamos de levar a metade (isso mesmo, metade) do almoço que sobrou e simplesmente tirou da mesa.



Posto tudo isso, trouxe a conta sem termos solicitado. Não perguntou ao menos se poderia encerrar a conta, não ofereceu um café, etc. Péssima qualidade no atendimento e gentileza.



Foi um show de horror, e pior, pela 2a vez consecutiva em menos de 3 meses o mesmo cenário se repetiu!



LAMENTÁVEL um restaurante com os valores do cardápio apresentados, ter péssimos profissionais que melhor seria ficar em casa descansando. Não tem condições nem de lavar copos, senão os quebraria tamanha ignorância e mal humor.



Não fui pedir esmolas e nem comida de graça. Fui pagar uma conta com meu dinheiro honrado. Perdi aquele domingo de almoço indigesto!



Att.

Daniel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2021 às 17:37

Descaso, não tive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2