Reclamação resolvidaResolvido

reembolso

Universal Assistance
Santa Bárbara dOeste - SP
14/05/2015 às 11:50
ID: 13033427
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Contratei o seguro viagem dessa empresa e precisei utilizá-lo. Prontamente fui muito bem atendido e enviaram um médico no hotel. Após isso precisei comprar o remédio receitado e voltando de viagem pedi o ressarcimento dos gastos. Já enviei todos documentos necessários e não tive mais respostas.

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    Resposta da empresa

    18/05/2015 às 10:56

    Prezado Sr. Fabrício de Castro, bom dia.



    Tendo em vista o seu relato a Travel Ace presta os seguintes esclarecimentos.



    Conforme informado via contato telefônico pelo colaborador Sr. Rodrigo Persona, o prazo para análise e finalização do seu processo de reembolso previsto contratualmente é de 30 dias úteis após o recebimento da documentação completa, que no caso até o momento não fora recepcionada.



    Transcrevemos abaixo a cláusula contratual 4.1.3.1. que descreve o limite de prazo acima informado.



    4.1.3.1. Entregue, pelo VIAJANTE, toda a documentação relacionada, a TRAVEL ACE providenciará o pagamento do montante devido ao prestador do serviço, ou o reembolso ao VIAJANTE no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, salvo na hipótese de exclusão contratual ou descumprimento do contrato pelo VIAJANTE, em que este receberá no prazo aqui mencionado a negativa por parte da TRAVEL ACE.



    Informamos ainda que, conforme consta na cláusula 4.1.2.3. nas Condições Gerais da Travel Ace, em caso de necessitarmos de documentação complementar para finalizarmos a análise de seu caso, será suspensa a contagem do prazo de 30 dias até recebermos a documentação completa de V.Sa.



    Transcrevemos abaixo a cláusula contratual 4.1.3.2.



    4.1.3.2. Será suspensa a contagem do prazo mencionado no item anterior se houver a solicitação, pela TRAVEL ACE, de novo documento e/ou informação complementar, ou se o VIAJANTE não entregar a documentação completa. A contagem do prazo volta a correr a partir da data em que for entregue à TRAVEL ACE a documentação solicitada.



    Por fim, solicitamos que V.Sa. acesse o link https://www.travelace.com.br/site/pdf/condicoes-gerais.pdf. para que fique informado sobre as cláusulas que regem seu contrato com a Travel Ace Assistance.



    Ante o exposto, permanecemos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário, e caso o senhor queira nos contatar, favor enviar e-mail para o endereço: reembolso@travelace.com.br ou através do telefone (11) 2107-0300 (matriz da Travel Ace em São Paulo).



    Atenciosamente,



    TRAVEL ACE ASSISTANCE



    Rodrigo David Persona.

    Réplica do consumidor

    18/05/2015 às 12:00

    Vou aguardar, mas conforme esta resposta parece que já está iniciando certa resistência para que eu receba, visto que toda documentação pedida foi enviada e dizem que podem precisar de novas informações ou documentos e voltar a contar o prazo inicialmente. Espero que tudo seja resolvido da melhor maneira, pois na hora de pagar o serviço fui informado que era uma empresa idônea e honesta.

    Réplica da empresa

    18/05/2015 às 13:38

    Prezado Sr. Fabrício, boa tarde.



    As informações passadas acima são para conhecimento de V.Sa. e apenas de modo instrutivo, visando o bom relacionamento com o consumidor.



    Cordialmente,



    TRAVEL ACE ASSISTANCE.



    Rodrigo David Persona.

    Réplica da empresa

    18/05/2015 às 13:39

    Prezado Sr. Fabrício, boa tarde.



    As informações passadas acima são para conhecimento de V.Sa. e apenas de modo instrutivo, visando o bom relacionamento com o consumidor.



    Cordialmente,



    TRAVEL ACE ASSISTANCE.



    Rodrigo David Persona.

    Réplica da empresa

    27/05/2015 às 11:26

    Prezado Sr. Fabrício de Castro, bom dia!



    Diante do seu relato, informamos que o reembolso referente ao serviço de “Gastos com Medicamentos”, foi autorizado o valor de USD 32,34, cujo valor em reais totaliza o montante de R$ 96,69, cujo pagamento foi realizado em 25/05/2015 na conta pelo senhor informada.



    Ante o exposto, permanecemos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário e caso queira nos contatar favor enviar e-mail para reembolso@travelace.com.br ou através do telefone (11) 2107-0300.



    Cordialmente,



    TRAVEL ACE ASSISTANCE



    Rodrigo David Persona.

    Consideração final do consumidor

    27/05/2015 às 21:33

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

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