Mochila Travel Blue com defeito na alça após 6 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Andradas - MG

07/10/2025 às 07:16

ID: 228697127

Mochila Travel Blue com defeito na alça preciso de solução urgente

Comprei uma Mochila Notebook Executiva BP5659 Travel Blue Azul Escuro no site da Le Postiche, em 22/01/2025. Após cerca de 6 meses de uso, a costura de uma das alças começou a soltar, comprometendo o uso da mochila.

Sempre cuidamos bem de nossos produtos inclusive temos outras mochilas de outras marcas que duram anos sem apresentar esse tipo de problema. Infelizmente, essa foi a única que apresentou defeito tão rapidamente.

Já enviei mensagem por e-mail e WhatsApp para a Travel Blue, mas ainda não obtive retorno. Estou abrindo esta reclamação paralelamente pois preciso resolver com urgência, já que meu filho usa a mochila diariamente na escola e não tem outra para substituir.

Peço, por gentileza, que a empresa providencie o reparo ou a troca do produto o quanto antes. Tenho a nota fiscal guardada e posso enviar assim que solicitarem.

Conto com a compreensão e agilidade da empresa para resolver o caso o mais rápido possível, garantindo a satisfação do cliente e a confiança na marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 12:13

O atendimento foi realizado diretamente via WhatsApp, onde a situação foi devidamente tratada.

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 12:23

Atendimento humanizado, retorno rápido, tudo bem fluido.
Ficamos satisfeitos com a resolução.
Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8