Descaso e Falha na Prestação de Serviços!

Resolvido
São Paulo - SP
23/05/2024 às 22:59
ID: 189425671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Empresa Travel Rock representando o colégio Ribeiro Maia, foi contratada para realizar a viagem de Formatura para Bariloche, contudo, soubemos que a mesma ocorrerá em julho próximo, e nós por ausência de acesso, retorno e boletos, estávamos aguardando a realização do pagamento, até que conseguimos ver que havia somente um contrato em nome do Menor!!!
Ocorre que há mais de três meses em contato com a Empresa tentando realizar o pagamento, soubemos ainda que sem Aviso, a compra havia sido cancelada por ausência de pagamento!
A situação é mais delicada vez que há mais de um mês, insisto em algum tipo de solução com a escola e com o Sr Nasser, gerente responsável pela empresa, que em única resposta inicial em meados de abril, disse que nada poderia ser feito a não ser colocado o nome do aluno em uma lista de espera!!!
Importante trazer que meu filho vem enfrantando abalo emocional severo e a não resolução dessa situação, trará decepção dupla, o que agravaria e muito seu estado atual!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2025 às 01:50
Sem comunicação, mas resolveram!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4