Cancelar minha passagem

Não respondida
São Paulo - SP
24/10/2019 às 18:35
ID: 96404997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra de duas passagens aérea na terça feira dia 22-10 no período da manhã pelo site https://******* no valor de *******.58 reais.
*******
dados dos passageiros:
Priscila Vieira Dos Santos Gregorio
Gerson da Silva Gregorio
Porem a empresa creditou um valor diferente no meu cartão de crédito de *******.03 reais no dia 24-10.
Na terça feira dia 23-10 eu já havia feito uma solicitação de cancelamento (2929779) das passagens pelo site da empresa em questão porque liguei na companhia aérea e não localizaram minha passagem,e me informaram que a minha compra foi feita em dólar, eu me espantei na hora pois não tinha essa informação quando eu fiz a compra , liguei e não consegui contato no numero informado no site******* descobri que a empresa não tem operação no Brasil somente no exterior no qual me senti enganada pois não obtive suporte quando fiz minha ******* do prazo de 7 dias exigido por lei e com menos de 24 horas, desde então não consigo acompanhar minha ******* aparece uma mensagem automática .
Ao exibir em menor preço, o site induz o cliente a compra sem informar :
-a cobrança será realizada em moeda estrangeira
-os valores vão sofrer variações de cambio
-haverá incidência de IOF
-Não existe atendimento no Brasil e nem ao menos estrutura esperada de um ecommerce em relação a clareza de informações e suporte ao cliente.
Dados que localizei da empresa: CNPJ 28.*******.*******/*******60 nome fantasia: Travelgenio S.A- Razão social: Travelgenio S.A data da abertura 5/7/******* endereço: Sarandi ******* Oficina 18, Montevideo, Montevideo, EX email: ******* Natureza Jurídica domiciliada no exterior - Código *******
Favor prosseguir com o pedido de cancelamento sem custos segundo a lei por direito do Código de Defesa do Consumidor (artigo 49)
Por falta de transparência em relação a cobranças adicionais não mencionadas no ato da compra.
Vocês precisam proceder com o cancelamento imediato e me estornar o dinheiro no cartão de credito sem custos com base no artigo 11 da resolução *******/16 da ANAC, pois meu pedido de cancelamento foi dentro do prazo de 24 horas.