Brinquedo não funcionou.

Não respondida
São Paulo - SP
10/05/2023 às 09:29
ID: 164371075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei dessa empresa uma cama elástica e um Air game.
No momento da entrega percebi que o Air game não estava funcionando direito, informei ao montador que concordou que o brinquedo não estava funcionando direito. Ele se prontificou a buscar um novo motor na empresa e trazer de volta antes da festa, e assim foi feito, e deixou o brinquedo funcionando.
Porém, depois de aproximadamente uma hora de festa, o brinquedo simplesmente parou de funcionar (O motor fazia barulho mas nãorodava a ventuinha). Enviamos mensagem para a empresa, e não obtivemos resposta.
No outro dia nos informaram que o brinquedo havia sido testado e estava funcionando, então o pagamento deveria ser feito normalmente, e não se importaram com nossas alegações de que o brinquedo não estava funcionando (implicitamente nos acusando de agir de má fé), e nem pelo transtorno causado (as crianças ficaram sem ter com o que brincar) devido à má qualidade do produto deles.
Chegaram a alegar até que a instalação elétrica do local não suportou o brinquedo (a instalação elétrica suporta tudo sem o menos problema, menos o brinquedo deles)
Fizemos o pagamento para evitar mais dor de cabeça, e ainda tivemos que aturar o deboche deles enviando um coração em resposta ao comprovante de pagamento enviado.
Não indico que façam negócio com essa empresa, pois os produtos são de má qualidade e o atendimento pior ainda.