Pix não creditado e conta bloqueada após transação para Larissa Manoela

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/04/2026 às 15:51

ID: 245928277

Fiz uma transação via pix de 100 Reais para a transex larissa manoela e não obtive os conteudos de videos e aínda fui bloqueado

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 07:32

Olá. Para que possamos analisar corretamente a situação relatada, é necessário que a denúncia seja formalizada por meio do nosso formulário de Ouvidoria, com o envio de todas as provas e informações disponíveis. Dessa forma, conseguimos apurar os fatos com cautela e ouvir ambas as partes de maneira justa.

Se precisar de auxílio para realizar o procedimento, orientamos que entre em contato conosco através do nosso número oficial disponibilizado em nosso site, onde nossa equipe poderá fornecer todas as instruções necessárias.

Ressaltamos que esta plataforma é destinada principalmente a manifestações relacionadas a atendimentos que não foram solucionados pelos canais oficiais, o que não se aplica ao caso no momento. Permanecemos à disposição.